quarta-feira, 22 de julho de 2015

Produção de texto 6º ano,com o tema :DESAPEGO

UM LIVRO SEM VOCÊ

       Na biblioteca livros esperam por você,mais isso é raro, hoje em dia ficamos em casa isolado na TV,computador e etc,enquanto isso os livros parados no mesmo lugar esperando por uma visita,desapegue dessa vida inútil e conheça um novo amigo de verdade,livre-se dessas coisas paradas para não atrapalhar você alçar voo para lugares bem aventurados,veja o mundo verdadeiro,viaje nos livros que ansiosos esperam por você e se alguma coisa impedi-lo de viajar nesses amigos novos,não desista e faça sua verdadeira escolha,aquela que estava escondida dentro de você.
     Pegue um livro que não faça uma viagem mal,por que ele não e bem -aventurado,ele leva a um mal caminho, caminho do ódio,da tristeza e pensamentos horríveis,não seja curioso para saber o que há nele,viajem naqueles que não estão escondidos,porque eles levam ao caminho do bem,aquele que Deus está sempre protegendo. 
Autor:JOÃO PEDRO ,11 anos

Nenhum comentário: