UM LIVRO SEM VOCÊ
Na biblioteca livros esperam por você,mais isso é raro, hoje em dia ficamos em casa isolado na TV,computador e etc,enquanto isso os livros parados no mesmo lugar esperando por uma visita,desapegue dessa vida inútil e conheça um novo amigo de verdade,livre-se dessas coisas paradas para não atrapalhar você alçar voo para lugares bem aventurados,veja o mundo verdadeiro,viaje nos livros que ansiosos esperam por você e se alguma coisa impedi-lo de viajar nesses amigos novos,não desista e faça sua verdadeira escolha,aquela que estava escondida dentro de você.
Pegue um livro que não faça uma viagem mal,por que ele não e bem -aventurado,ele leva a um mal caminho, caminho do ódio,da tristeza e pensamentos horríveis,não seja curioso para saber o que há nele,viajem naqueles que não estão escondidos,porque eles levam ao caminho do bem,aquele que Deus está sempre protegendo.
Pegue um livro que não faça uma viagem mal,por que ele não e bem -aventurado,ele leva a um mal caminho, caminho do ódio,da tristeza e pensamentos horríveis,não seja curioso para saber o que há nele,viajem naqueles que não estão escondidos,porque eles levam ao caminho do bem,aquele que Deus está sempre protegendo.
Autor:JOÃO PEDRO ,11 anos