LEITURA:UMA QUESTÃO EM DISCUSSÃO

Este espaço tem o objetivo de discutir sobre as possibilidades de aumentar e despertar o interesse dos educandos do século 21 pela leitura.Uma leitura recheada de prazer e descontração,além de possibilitar a aquisição de novos conhecimentos,levará você a viajar por lugares inesquecíveis.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Postado por blog da professora genilsa às segunda-feira, setembro 29, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

blog da professora genilsa
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2020 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2019 (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2018 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2015 (2)
    • ►  julho (2)
  • ►  2011 (6)
    • ►  setembro (5)
    • ►  março (1)
  • ▼  2008 (2)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Sem título
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.